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TROCA E DEVOLUÇÃO
ATENÇÃO AO PRAZO DE RESPOSTA:
Fale Conosco: 3 dias úteis - Para respostas e recorrências (recorrência é quando o cliente não aceita a resposta e solicita mais esclarecimentos).
Substituição de Mercadoria - 1ª Troca Grátis.Você poderá fazer a escolha de outro item, conforme estoque disponível em nossa loja virtual, para realizar sua substituição. Para isso você conta com o prazo de 30 dias, contados à partir do dia da entrega de sua compra. Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio do produto ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
Como faço a solicitação de Troca?Basta escolher o produto desejado em substituição (levando em consideração a disponibilidade em nossa loja) e nos indicar esta escolha através dos Canais de Atendimento. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito através de depósito bancário a ser enviado ao cliente junto a autorização de postagem. O cliente deverá indicar, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido. Esta Nota Fiscal deverá ser postada junto com o produto. O novo item será despachado para o endereço de entrega assim que o produto substituído for recebido e analisado em nosso Centro de Distribuição. Regras para substituição da Mercadoria:- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da substituição e o novo item escolhido).- O produto deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.- A troca da mercadoria deverá ser solicitada através de nossa Central de Atendimento.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gofer se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Produto com DefeitoOs produtos comercializados pela Gofer gozam de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeitos em até 90 dias após o recebimento, faremos a análise do produto. O frete de ida e volta da mercadoria até nosso Centro de Distribuição será por conta da Gofer. Vale lembrar que esta solicitação passará por um processo de avaliação, havendo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à reclamação. Como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricaçãoO cliente deve solicitar a análise do produto através da Central de Atendimento, explicando o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado pelo produto. A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo as seguintes normas:Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto (indicando, no verso da Nota Fiscal, o motivo da solicitação, bem como as especificações do problema apresentado).
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Nessas condições, Gofer se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Como funcionará esta análise de defeitos dos produtos?A avaliação de defeitos será realizada pelos nosso setor de qualidade da loja Gofer, e então será concluído o laudo final do pedido de conserto. O prazo máximo de conclusão é de 30 dias úteis após o recebimento do produto pelo setor responsável.- Laudo Favorável ao conserto: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o produto já reparado.- Laudo Contrário ao conserto: O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);- Indícios de uso inadequado do produto;- Indícios de dano acidental;- Desgaste natural em decorrência do uso;- Lavagem inadequada do produto;
Por parte da Gofer | Cancelamento Automático de compraO Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Gofer será automático nas seguintes situações:- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.- Não pagamento do boleto bancário.A restituição de valores por iniciativa da Gofer ocorrerá nas seguintes situações:- Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Gofer dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Restituição dos Valores- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.- Boleto Bancário: Credito em conta Mercado Pago Desistência da CompraSe você efetuou a compra através da Gofer, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo: - Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. - Devolução da Mercadoria: O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto e o mesmo deverá ser devolvido acompanhado de todos os acessórios e manuais.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Gofer se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.